Marcopolo lança concurso cultural Apaixonados por Ônibus

Objetivo é estimular a divulgação de histórias de usuários das redes sociais sobre ônibus produzidos pela Marcopolo.


A Marcopolo lança hoje, dia 21 de novembro, o concurso cultural Apaixonados por Ônibus. Voltado para os fãs da marca e usuários de redes sociais, o concurso visa incentivar as pessoas a relatarem histórias vividas que envolvam os ônibus produzidos pela fabricante. O concurso se estenderá até o dia 1 de dezembro.



Para participar do concurso, a pessoa deve ser integrante listada no grupo "Marcopolo - Apaixonados por ônibus" no Facebook ou curtir e acompanhar as páginas da empresa no Facebook e no Instagram. Depois, basta acessar o site oficial do concurso -- www.apaixonadosporonibus.com.br -, clicar em participar do concurso, preencher o cadastro e enviar uma história pessoal com no mínimo 15 linhas em que um ônibus da Marcopolo tenha feito parte. As histórias - que podem ter cunho engraçado, dramático ou afetivo e ter relação direta com um ônibus da Marcopolo ou o contexto da marca presente, de alguma forma - recebidas até o dia 1º de dezembro estarão concorrendo.

Serão selecionadas as três melhores histórias por um comitê formado por profissionais da equipe de Marketing Marcopolo, do acervo Memória Marcopolo Valter Gomes Pinto e da área de Comunicação Institucional Marcopolo. Os ganhadores serão anunciados no dia 6 de dezembro, no grupo do Facebook. Após transcorrida uma hora, o resultado será divulgado também nas demais redes sociais da empresa.

O prêmio será uma visita às operações e fábricas da Marcopolo, em Caxias do Sul, durante o mês de dezembro.


Matéria: Secco Comunicação
 
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.