Agora vegano, icônico Francis Clássico é renovado no Brasil
Atualização une o clássico e as novas tendências em perfumaria e cosméticos.
A Flora, uma das maiores fabricantes de produtos de higiene pessoal e limpeza do Brasil, anunciou hoje (19), a renovação de sua icônica linha de sabonetes Francis Clássico, alinhando o produto as novas tendências globais em cosméticos, sem perder a sua essência e originalidade, já reconhecida pelos consumidores.
A nova linha de sabonetes Francis Clássico passa a utilizar somente base vegetal e ingredientes veganos em sua composição, além de fragrâncias atualizadas inspiradas na perfumaria fina, unindo os benefícios comuns a produtos de luxo em sua linha de destaque no mercado mainstream.
São dez novos sabonetes, que são releituras de suas versões apresentadas ao longo dos anos, mantendo a tradição, qualidade e originalidade dos clássicos de Francis.
As novidades devem avançar em todas as linhas de produtos ofertadas pela marca Francis, e devem ser encontradas nos supermercados ao longo das próximas semanas.
Matéria: Dimithri Vargas
Imagem: Divulgação
A Flora, uma das maiores fabricantes de produtos de higiene pessoal e limpeza do Brasil, anunciou hoje (19), a renovação de sua icônica linha de sabonetes Francis Clássico, alinhando o produto as novas tendências globais em cosméticos, sem perder a sua essência e originalidade, já reconhecida pelos consumidores.
A nova linha de sabonetes Francis Clássico passa a utilizar somente base vegetal e ingredientes veganos em sua composição, além de fragrâncias atualizadas inspiradas na perfumaria fina, unindo os benefícios comuns a produtos de luxo em sua linha de destaque no mercado mainstream.
São dez novos sabonetes, que são releituras de suas versões apresentadas ao longo dos anos, mantendo a tradição, qualidade e originalidade dos clássicos de Francis.
As novidades devem avançar em todas as linhas de produtos ofertadas pela marca Francis, e devem ser encontradas nos supermercados ao longo das próximas semanas.
Matéria: Dimithri Vargas
Imagem: Divulgação