Sul foi a região com maior crescimento em faturamento do Giraffas no último ano
Rede de restaurantes fastfood vivenciou um ano de recuperação em 2022.
A marca Giraffas, tradicional player no mercado de lanches e refeições rápidas apresentou performance de faturamento 32% superior ao ano de 2021, encerrando o ano de 2022 com um total de 804 milhões de reais em faturamento, consolidando um cenário de recuperação do crescimento.
Dentre as regiões que o Giraffas atente, a região sul obteve a primeira colocação, com faturamento acima da meta da rede, com 6% de crescimento no último ano.
De acordo com Cláudio Miccieli, Diretor de Gestão do Giraffas, a marca foi bem aceita entre os sulistas, o que explica o salto no crescimento da marca na região. “Fizemos boas negociações com fornecedores do sul, apresentamos a qualidade, o cuidado alimentar e o sabor que só o Giraffas tem, isso nos permitiu crescer não só em número de lojas, mas também em vendas. E a previsão é inaugurarmos mais 16 unidades na região”, finaliza Cláudio.
Matéria: Dimithri Vargas
Com informações de Brain
Imagem: Divulgação
A marca Giraffas, tradicional player no mercado de lanches e refeições rápidas apresentou performance de faturamento 32% superior ao ano de 2021, encerrando o ano de 2022 com um total de 804 milhões de reais em faturamento, consolidando um cenário de recuperação do crescimento.
Dentre as regiões que o Giraffas atente, a região sul obteve a primeira colocação, com faturamento acima da meta da rede, com 6% de crescimento no último ano.
De acordo com Cláudio Miccieli, Diretor de Gestão do Giraffas, a marca foi bem aceita entre os sulistas, o que explica o salto no crescimento da marca na região. “Fizemos boas negociações com fornecedores do sul, apresentamos a qualidade, o cuidado alimentar e o sabor que só o Giraffas tem, isso nos permitiu crescer não só em número de lojas, mas também em vendas. E a previsão é inaugurarmos mais 16 unidades na região”, finaliza Cláudio.
Matéria: Dimithri Vargas
Com informações de Brain
Imagem: Divulgação