Isabela ganha novas embalagens para linha de biscoitos

M.Dias Branco apresenta novas embalagens para a marca, agora com predominância da cor vermelha, e logomarca renovada.


A M.Dias Branco, maior fabricante de massas e biscoitos do país, renovou as embalagens da sua marca líder Isabela, a mais consumida do sul do Brasil nos segmentos de massas alimentícias e biscoitos. As novas embalagens estão chegando sem alarde nos pontos de venda de todo Brasil, numa estratégia de nacionalizar a marca Isabela, que agora se soma ao portfólio de marcas de grande alcance do grupo, dentre elas as também famosas Piraquê, Vitarella e Adria.

As novas embalagens agora carregam a cor vermelha como predominante, num aspecto de formar a identidade da mesma, tal qual já ocorria com Piraquê (cor verde), Vitarella (cor amarela) e Adria (cor azul).

Esse é o maior dos investimentos de renovação já aplicados pelo grupo cearense M.Dias Branco na marca, após duas décadas da aquisição da marca gaúcha que fará 70 anos em 2024. A marca Isabela manteve-se em forte evidência de forma orgânica, demandando poucos esforços do marketing para ampliar a sua liderança na região sul, e conserva grande parte de sua produção em sua cidade natal, Bento Gonçalves, na serra gaúcha.

Inicialmente as novas embalagens chegam para as linhas de biscoitos, e, em breve, as mudanças contemplarão as demais linhas, como massas e farinhas.


Matéria: Dimithri Vargas
   
     
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.